Avançar para o conteúdo principal

Rir é o melhor remédio



Poderia começar este post com "Era uma vez" e escrever uma espécie de história com uma moral por trás mas isto não é uma história dos livros, é uma realidade do meu namorado. O meu namorado usa lentes de contacto desde que o conheço e óculos apenas à noite quando está em casa. Acontece que no início deste semana começou a queixar-se que tinha uma espécie de picadas num dos olhos. Foi ao médico e o médico disse-lhe para deixar as lentes por uns dias e andar só com os óculos. 
Acontece que no início desta semana o cão roeu-lhe a armação dos óculos e partiu uma das lentes. Assim sendo, não há óculos para ninguém, as lentes não pode usar e na loja ainda demora uns dias até chegarem os novos óculos. Conclusão: ontem quando ao fim da tarde saiu comigo veio sem lentes.
Eu estar toda arranjadinha ou de pijama era a mesma coisa se eu me mantivesse sempre a um metro e meio de distância dele. O coitado, ao perto vê tudo, o que deve e o que não deve (mesmo sem lentes conseguiu encontrar-me um pelo na cara mega fininho mas comprido que estava a crescer, vá-se lá saber porquê, na bochecha esquerda!) mas ao longe (a mais de um metro e meio de distância) não vê nada focado!
Fomos comprar uma prenda para um aniversário que temos hoje e foi de rir: não adiantava acenar-lhe ao longe com alguma peça que ele nem sequer me via, tinha de andar sempre de olho no homem não fosse ele parar para pedir indicações a alguém e quando fosse a dar conta estivesse a falar para o boneco da montra. Sempre que deixava de o ver lá andava eu à procura dele, não fosse ele esbardalhar-se numa escada ou num desnível de piso qualquer. Por sorte este homem pitosga é meu namorado e não é de estranhar que andemos de mão dada na rua porque ontem a mão dada não era sinal de romantismo mas sim uma precaução para o homem não espetar com as trombas na montra de alguma loja ou ir contra as pessoas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas.  Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou manda

Cistitone Forte BD - Queda de cabelo e perda de densidade capilar

Bem sei que não sou a única a sofrer com a queda de cabelo e perda de densidade capilar, por isso que venho partilhar algo que tem resultado comigo. Este problema costuma acontecer-me todos os anos no fim do verão/início do outono, mas regra geral acaba por ser algo ligeiro e que se resolve com o tempo, mas este ano notava maior queda de cabelo (o chão da casa de banho era prova mais do que suficiente) e a minha cabeleireira também me alertou para a perda de densidade capilar e que deveria fazer alguma coisa nesse sentido.  Em conversa com duas amigas que estavam a passar pela mesma situação (uma delas, todos os anos faz tratamento para a queda de cabelo), ambas me falaram deste produto  e que viam excelentes resultados. Decidi arriscar também e, de facto, ao fim de um mês e uma semana a fazer o tratamento também começo a ver efeitos. Noto que já me cai menos cabelo, tenho muitos cabelos bebé a nascer e sinto-o mais forte. O tratamento dura 3 meses: no primeiro mês tomei 2 cápsulas por

A dança do pinguim

Para quem tem ido a casamentos ou grandes festarolas certamente já deve ter ouvido falar da famosa dança do pinguim. Quanto a mim, ouvi falar desta dança pela primeira vez à poucos dias. E foi precisamente a noiva do casamento que vou daqui a pouco mais de um mês que me disse - "Tu vê lá se decoras os passos que isto agora é a tendência em todos os casamentos! E até pinguim vai ter, por isso prepara-te!". Eu, leiga nestes assuntos, tive de ir para a internet pesquisar o fenómeno do pinguim. E descordenada como sou não prevejo uma grande prestação para o meu lado. Os passos até são simples, eu é que sou complicada para acertar com os passos. 

Instagram

Blogs que leio