Avançar para o conteúdo principal

Isto já não é o que era


Imaginem o seguinte cenário: eu e o meu namorado no sofá da sala, mantinha por cima das pernas (que isto à noite já é frescote) a ver televisão muito sossegadinhos, já quase a pesar figos e a entrar para outra dimensão. Cenário idílico para final do dia até que, de repente, aparece a sobrevoar a tv um bicho!
Sem sairmos do sofá lá tentamos perceber que bicho era (isto de abrir as janelas depois tem destas coisas) mas desvalorizamos e lá continuamos a ver televisão. Até que o bicho decidiu aterrar no ecrã da televisão e ai, iluminado pela clareza da televisão vimos que não era um mero bichinho mas sim um bicharoco voador de dimensões consideráveis. 
O que se seguiu foi uma verdadeira comédia para quem porventura pudesse ter assistido ao episódio e um filme de ação, drama e terror para nós os dois. Rapidamente nos tapamos até à cabeça com a manta a ver quem é que ia matar o bicho: "Vai tu! Não vai tu! Vai lá tu!", "Mas eu estou em meias! E eu estou descalça", "Mas a casa é tua!", "Mas não tenho nada aqui à mão para o matar!". E foi um sem fim de desculpas para ver quem lá ia até que de repente o bicho se atira para o chão (ou deixa-se cair, não percebi bem) e fez um barulho considerável ao cair no chão dando a sensação que era algo bem duro. O bicho fez barulho a cair e nós ficamos os dois em pânico a olhar um para o outro, quase aos gritos tipo filme de terror como se estivéssemos a ser perseguidos por um monstro gigantesco. E começou de novo a discussão a ver quem tinha coragem de ir matar o bicho. E o que é certo, é que mesmo depois de eu apelar ao lado macho dele e dizer que estas coisas eram tarefa de homem valente, que eles é que são os valentões das relações, que eles é que tomam a iniciativa nestes casos (nestas alturas todos os argumentos são válidos) eu é que tive de sair do sofá, munida com a sapatilha dele na mão, toda acagaçada de medo (sou muito sugestionável aos insetos) e matar o bicho.
Só depois de matar o bicho com uma pancada certeira e de o ver cair é que me apercebi que mandei com a sapatilha na televisão. Por acaso não correu mal porque eu não lhe dei com muita força, estava mais preocupada em ver se conseguia fugir caso não lhe acertasse e ele começasse a voar. Podia a esta hora não ter a tv inteira mas felizmente tudo correu bem. E fiquei a saber que isso de os homens serem muito machos e valentões é só fachada porque na hora H somos nós que temos de enfrentar as feras.
E são assim os meus serões: uns dias mais parados outros em versão BBC Vida Selvagem.

Comentários

  1. Ahah! Que filme :D claro que nós é que temos de tratar deste tipo de coisas, qual é a dúvida? ;)

    ResponderEliminar
  2. Grande filme :) Modéstia à parte, se fosse comigo eu próprio ia resolver o problema e deixava a minha namorada debaixo da manta à espera que o problema do bicho estivesse resolvido :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas.  Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou manda

Cistitone Forte BD - Queda de cabelo e perda de densidade capilar

Bem sei que não sou a única a sofrer com a queda de cabelo e perda de densidade capilar, por isso que venho partilhar algo que tem resultado comigo. Este problema costuma acontecer-me todos os anos no fim do verão/início do outono, mas regra geral acaba por ser algo ligeiro e que se resolve com o tempo, mas este ano notava maior queda de cabelo (o chão da casa de banho era prova mais do que suficiente) e a minha cabeleireira também me alertou para a perda de densidade capilar e que deveria fazer alguma coisa nesse sentido.  Em conversa com duas amigas que estavam a passar pela mesma situação (uma delas, todos os anos faz tratamento para a queda de cabelo), ambas me falaram deste produto  e que viam excelentes resultados. Decidi arriscar também e, de facto, ao fim de um mês e uma semana a fazer o tratamento também começo a ver efeitos. Noto que já me cai menos cabelo, tenho muitos cabelos bebé a nascer e sinto-o mais forte. O tratamento dura 3 meses: no primeiro mês tomei 2 cápsulas por

A dança do pinguim

Para quem tem ido a casamentos ou grandes festarolas certamente já deve ter ouvido falar da famosa dança do pinguim. Quanto a mim, ouvi falar desta dança pela primeira vez à poucos dias. E foi precisamente a noiva do casamento que vou daqui a pouco mais de um mês que me disse - "Tu vê lá se decoras os passos que isto agora é a tendência em todos os casamentos! E até pinguim vai ter, por isso prepara-te!". Eu, leiga nestes assuntos, tive de ir para a internet pesquisar o fenómeno do pinguim. E descordenada como sou não prevejo uma grande prestação para o meu lado. Os passos até são simples, eu é que sou complicada para acertar com os passos. 

Instagram

Blogs que leio