Avançar para o conteúdo principal

Ginástica à preguiçosa

A semana passada fui experimentar um tratamento ideal para quem quer ficar com uns abdominais impecáveis tipo tablet de chocolate sem se cansar muito. Tinha um tratamento de oferta de aniversário na clínica StetikExpress e decidi experimentar a electroestimulação. Nunca tinha feito e, como tal estava curiosa (e também um pouco céptica).

O que é certo é que depois de mais de meia hora cheia de eléctrodos a trabalhar na zona abdominal (também se pode fazer noutras zonas - glúteos, pernas, braços, etc. - mas eu escolhi esta por ser a que está a ser mais difícil para mim tonificar), de ver os músculos a mexer tanto ou mais do que se estivesse no ginásio, no dia seguinte tinha os abdominais duros e doridos como se tivesse estado no ginásio a fazer duas aulas seguidas de abdominais.

Descobri que sou fá incondicional desta técnica. Como a técnica que me atendeu me explicou, isto é a chamada "ginástica passiva". Basicamente estamos ali deitadinhas sem mexer uma palha, sem transpirar e sem nos cansarmos e os músculos estão a trabalhar. Tenho para mim que se fizesse este tratamento de forma continuada (e tivesse uma carteira onde nascesse dinheiro), no Verão estava ai sem ponta de gordura e toda tonificada. 


imagem retirada da internet

O tratamento deve inicialmente ser feito uma vez por semana (caso não costume praticar exercício físico) e numa fase posterior pode ser feito com mais regularidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Zara - coleção Halloween

Minhas amigas, parece que a Zara este ano se lembrou de festejar o Halloween e lançou um modelito a pensar nessa celebração. Imbuída pelo espírito do "aberrante" a nossa querida Zara acertou na mouche neste modelito, para quem quiser incorporar a família Addams. Corram antes que esgotem, correm o risco de ter de andar descalças num dia tão importante como esse.


Agora deixando-me de brincadeiras: a sério que alguém acha isto bonito? Uns stiletto com umas meias grossas (daquelas que muitas de nós usam para dormir em pleno Inverno, por cima das calças de pijama)?! A sério que há quem ache isto elegante e esteja disposto a dar 45.95€ para fazer figuras ridículas quando sai à rua?
Enfim...


Portugal a arder

Por mais que se repita a mesma história todos os anos, não consigo deixar de ficar agoniada e com o estômago às voltas sempre que o cenário dantesco dos incêndios se repete. Ontem foi perto de minha casa. Ontem fiquei impedida de ir para casa à noite porque as estradas de acesso à minha casa estavam cortadas devido ao fogo. Ontem, possivelmente, senti uma milésima parta daquilo que sente alguém que vivencia o flagelo do fogo. Ontem desejei mais do que nunca pela chuva prometida mas que tardava em cair. Ontem adormeci com imagens do inferno na cabeça e acordei a meio da noite para ir ver as notícias e ver a progressão do incêndio. Hoje, no caminho para casa, o cenário cinzento de todos os anos, o fumo a fazer pairar o horror da noite anterior e a certeza de que este cenário, infelizmente, se irá repetir mais vezes.

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Instagram

Blogs que leio