Avançar para o conteúdo principal

Se Deus gostar de futebol, então veste azul e branco...

Ontem, mais uma vez, o Benfica mostrou de que é feita a sua garra, de que são feitos os seus homens, de que são feitos os Benfiquistas. Após uma derrota amarga no sábado, o mais lógico seria esperar uma equipa sem motivação, sem força anímica, sem vontade... Mas ontem, estes homens deram-nos uma lição. Não só uma lição de futebol, mas antes uma lição para a vida! Ensinaram-nos que por muito que o nosso ego esteja ferido, por muito que a crença nas nossas competências seja posta em causa e mesmo que até haja uma desculpa bastante plausível para poder baixar os braços, nunca se deve fazê-lo, nunca se deve entregar as coisas de mão beijada! 
E ontem o Benfica entrou para ganhar. Jogou para ganhar! Merecia ganhar!
Esta equipa merecia mais. Estes adeptos que fizeram o nome do Benfica ecoar bem alto em todo o estádio mereciam mais. Os adeptos do lado de cá do televisor mereciam mais...

Não consigo compreender as pessoas ("gente invejosa" diria eu) que fica contente e anuncia aos sete ventos o seu estado de felicidade por uma equipa Portuguesa ter perdido! Por o Benfica ter perdido. Clubes à parte, só vos ficava bem admitir que o Benfica jogou que se fartou, que fez o que quis do Chelsea, que não teve medo face ao detentor do troféu! Que em tudo foi superior. Até no azar...

Perdeu.
Mais uma vitória amarga.
Não tenho palavras para descrever aquela sensação de frustração, desalento, raiva, muita raiva e muita tristeza que todos certamente sentimos ontem.


Até sempre minuto 92. Nunca serás esquecido...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas.  Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou manda

Cistitone Forte BD - Queda de cabelo e perda de densidade capilar

Bem sei que não sou a única a sofrer com a queda de cabelo e perda de densidade capilar, por isso que venho partilhar algo que tem resultado comigo. Este problema costuma acontecer-me todos os anos no fim do verão/início do outono, mas regra geral acaba por ser algo ligeiro e que se resolve com o tempo, mas este ano notava maior queda de cabelo (o chão da casa de banho era prova mais do que suficiente) e a minha cabeleireira também me alertou para a perda de densidade capilar e que deveria fazer alguma coisa nesse sentido.  Em conversa com duas amigas que estavam a passar pela mesma situação (uma delas, todos os anos faz tratamento para a queda de cabelo), ambas me falaram deste produto  e que viam excelentes resultados. Decidi arriscar também e, de facto, ao fim de um mês e uma semana a fazer o tratamento também começo a ver efeitos. Noto que já me cai menos cabelo, tenho muitos cabelos bebé a nascer e sinto-o mais forte. O tratamento dura 3 meses: no primeiro mês tomei 2 cápsulas por

A dança do pinguim

Para quem tem ido a casamentos ou grandes festarolas certamente já deve ter ouvido falar da famosa dança do pinguim. Quanto a mim, ouvi falar desta dança pela primeira vez à poucos dias. E foi precisamente a noiva do casamento que vou daqui a pouco mais de um mês que me disse - "Tu vê lá se decoras os passos que isto agora é a tendência em todos os casamentos! E até pinguim vai ter, por isso prepara-te!". Eu, leiga nestes assuntos, tive de ir para a internet pesquisar o fenómeno do pinguim. E descordenada como sou não prevejo uma grande prestação para o meu lado. Os passos até são simples, eu é que sou complicada para acertar com os passos. 

Instagram

Blogs que leio