Avançar para o conteúdo principal

A mística de receber prendas com embrulhos bonitos!



Sou uma autêntica criança no que toca a receber prendas!! Adoro todo o ritual de desembrulhar um embrulho bonito, com um lacinho todo catita. Mas a sensação de dar prendas está ao mesmo nível (se não mais) da de receber. Ver a reacção das pessoas e sobretudo, surpreender as pessoas com um carinho especial quando elas não estão à espera. E ontem foi um desses dias, de surpreender alguém com um presente porque estava a precisar de um miminho extra.
Lá fui ao centro comercial procurar algo que fosse útil e acessível (porque, infelizmente, com isto da crise e do desemprego não dá para grandes extravagâncias). Depois de escolhido o miminho, lá me dirigi ao balcão para pagar e pedi à menina da caixa que me fizesse um embrulho. Quando a menina, de sorriso tímido, se preparava para embrulhar o presente repara que não tinha os envelopes de embrulho típicos da loja e tranquiliza-me dizendo que não tinha os ditos mas que agrafaria o saco e faria um embrulho com o próprio saco  (menos mal, pensei eu. Um saco de papel todo bonitinho, com um laço todo fofinho!! Ai que sou tão ingénua!!...). Resumindo: sai de lá com um saco plástico agrafado!!! Nem laço nem nada!! Mal vi tal coisa deu-me vontade de deixar lá aquilo e ir comprar algo a outro sítio. Logo eu que sou pessoa que gosta de embrulhos bonitos, que gosta de rasgar o papel com a curiosidade de ver o que está dentro sai de lá com um saco plástico agrafado!! Está mal!! Eu sei que a prenda não era para mim e que há pessoas que não ligam nenhum ao embrulho, mas não gosto de oferecer aos outros aquilo que eu não iria gostar de receber (neste caso de desembrulhar! Ou desagrafar para ser mais exacta!).
O que vale é que a reacção da pessoa superou o saco plástico com agrafos!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas.  Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou manda

Cistitone Forte BD - Queda de cabelo e perda de densidade capilar

Bem sei que não sou a única a sofrer com a queda de cabelo e perda de densidade capilar, por isso que venho partilhar algo que tem resultado comigo. Este problema costuma acontecer-me todos os anos no fim do verão/início do outono, mas regra geral acaba por ser algo ligeiro e que se resolve com o tempo, mas este ano notava maior queda de cabelo (o chão da casa de banho era prova mais do que suficiente) e a minha cabeleireira também me alertou para a perda de densidade capilar e que deveria fazer alguma coisa nesse sentido.  Em conversa com duas amigas que estavam a passar pela mesma situação (uma delas, todos os anos faz tratamento para a queda de cabelo), ambas me falaram deste produto  e que viam excelentes resultados. Decidi arriscar também e, de facto, ao fim de um mês e uma semana a fazer o tratamento também começo a ver efeitos. Noto que já me cai menos cabelo, tenho muitos cabelos bebé a nascer e sinto-o mais forte. O tratamento dura 3 meses: no primeiro mês tomei 2 cápsulas por

A dança do pinguim

Para quem tem ido a casamentos ou grandes festarolas certamente já deve ter ouvido falar da famosa dança do pinguim. Quanto a mim, ouvi falar desta dança pela primeira vez à poucos dias. E foi precisamente a noiva do casamento que vou daqui a pouco mais de um mês que me disse - "Tu vê lá se decoras os passos que isto agora é a tendência em todos os casamentos! E até pinguim vai ter, por isso prepara-te!". Eu, leiga nestes assuntos, tive de ir para a internet pesquisar o fenómeno do pinguim. E descordenada como sou não prevejo uma grande prestação para o meu lado. Os passos até são simples, eu é que sou complicada para acertar com os passos. 

Instagram

Blogs que leio